sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Policia faz operação para apreender armas e prender assaltantes

A Polícia Civil mobilizou toda a estrutura da 38ª Delegacia Regional de Polícia na manhã desta quinta-feira (16), no cumprimento de mandados busca e apreensão e prisões, expedidos pela Justiça da Comarca de Santo Antônio da Platina.
Coordenados pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, os policiais deflagraram as ações por volta das 6 horas, nos bairros Aparecindinho 2 e João Furtado, com objetivo de prender assaltantes e armas utilizadas pelos criminosos nos delitos.
Ao todo, três residências foram alvos de varredura pelos policiais civis. Um adolescente foi apreendido, e um facão que teria sido usado em um dos roubos foi encontrado.
De acordo com o titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, a iniciativa ocorreu após as investigações realizadas por sua equipe apontarem os autores de dois assaltos ocorridos nos meses de setembro e outubro na cidade. Com a elucidação dos casos, Tristão de Carvalho solicitou à Justiça quatro mandados, sendo três de busca e apreensão e um de prisão preventiva, todos acolhidos pelo juiz Júlio César Michelucci Tanga, que expediu as ordens de buscas e captura.


FONTE: Luiz Guilherme - TANOSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir