terça-feira, 21 de novembro de 2017

Paraná convoca mais 100 aprovados em concurso para a saúde

O Estado está convocando mais 100 profissionais aprovados em concurso para compor o quadro de servidores da saúde pública. Entre os convocados estão médicos, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, fonoaudiólogos, farmacêuticos, terapeutas ocupacionais, técnicos de enfermagem, técnicos administrativos, assistentes de farmácia e técnico de segurança do trabalho. Eles vão atuar em Curitiba em funções de promotor de saúde profissional (curso superior) e produtor de saúde execução (ensino médio).

“O Governo do Estado mantém o compromisso de repor a força de trabalho da saúde. Este chamamento dá continuidade às nomeações dos que prestaram concurso em 2016 e ainda teremos novos editais até 2018”, ressaltou o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto.

Os convocados aprovados no concurso realizado em 2016 farão avaliação médica e exames que deverão ser feitos por conta do candidato antes da apresentação prevista para os dias 11, 12, 13, 14 e 15 de dezembro. Aqueles que constam da lista e não comparecerem nas datas e horários estabelecidos no edital de convocação com todos os documentos e exames solicitados perderão o direito à vaga.

O edital pode ser verificado na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação - www.ibfc.org.br - onde estão definidas as datas para apresentação dos classificados. Todos os profissionais deverão se apresentar na sede da 2ª Regional de Saúde, à Rua Barão do Rio Branco, 465, Centro, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir