sábado, 23 de setembro de 2017

Oficina organiza ideias para novo Fies

Após realizar audiências públicas com instituições de ensino, bancos, alunos e governo, a comissão mista do novo Fies realizou oficinas com representantes desses setores para organizar sugestões que possam ser incorporadas ao relatório final da Medida Provisória 785/2017, que trata da reformulação do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os trabalhos foram realizados dias 21 e 22 na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A metodologia, adotada pelas empresas mais inovadoras, é conhecida como “design thinking”, uma sugestão que partiu do relator da MP, deputado federal Alex Canziani (PTB-PR): “É um método que possibilita melhorar propostas que efetivamente podem ser implementadas”, destaca o parlamentar paranaense. O resultado do trabalho será incluído no relatório final para a apreciação dos membros da comissão especial.

Os grupos que participam das oficinas levantam subsídios e complementam os debates das audiências públicas que já estão sendo realizadas pelos deputados e senadores da CE. O design-thinking economiza tempo, espaço e possibilita a convergência de informações.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir