sábado, 4 de novembro de 2017

Mulher é espancada após recusar participar de orgia com o marido

Uma mulher de 47 anos foi espancada pelo próprio marido na noite desta quarta-feira, em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações fornecidas pela própria vítima para confecção do boletim de ocorrência, o motivo das agressões teria sido a recusa dela em participar de uma orgia sexual.
A vítima relatou que estava tomando banho quando o marido chegou em casa acompanhado de outro homem e, embriagado, disse que havia contratado o "visitante" para manter relações sexuais com ela - a proposta era de um ménage à trois (sexo a três).
Diante da negativa da esposa, porém, o marido se irritou e começou a agredir a mulher com socos e tapas. Ele ainda tentou estrangular a esposa, mas a sobrinha da vítima chegou em casa na hora e conseguiu evitar uma tragédia ainda pior.
Depois das agressões, a sobrinha e a mulher fugiram do local e foram perseguidas pelo agressor, que acertou um soco na regiâo do estômago da sobrinha, que acabou desmaiando. Em seguida, agressor e seu "amigo" fugiram em um Volkswagen GOl de cor branca.
A Polícia Militar já registrou o BO sobre o caso e a Polícia Civil agora assumirá as investigações.

FONTE: Bem Paraná com CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir