sábado, 18 de novembro de 2017

Motociclista morre após queda de moto na PR-431

Um motociclista do Moto Clube Mike Brasil de Assis (SP) morreu no fim da tarde e início da noite deste sábado (18) na PR-431 em Jacarezinho.

Valdecir Condulucci de 65 anos morreu depois que perdeu o controle da moto, saiu no acostamento, atravessou a canaleta de águas pluviais, bateu contra uma cerca e caiu em um barranco com cerca de dois metros de profundidade.

Segundo amigos, Valdecir passou o dia com os companheiros em evento com o Moto Clube Aligators em Jacarezinho e estaria de retorno com outros oito motociclistas para Assis (SP). Ele teria se afastado alguns metros do grupo.

Os amigos relataram que deixaram o moto clube por volta das 19 horas. A Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 20 horas por pessoas que passaram pelo local e viram a moto que ficou caída enroscada na cerca à beira do barranco.

A médica do Samu acredita que Valdecir estaria em óbito no local há pelo menos 40 minutos devido a leve rigidez e temperatura do corpo. A Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, para onde será removido o corpo.

Os amigos que estavam no comboio com Valdecir já estavam mais a frente e retornaram após ligarem no celular dele e serem avisados pelos policiais militares sobre a fatalidade. Outros motociclistas dos moto clubes de Jacarezinho também estiveram no local para dar apoio aos amigos.

TEXTO E FOTO: Jivago França - Portal JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir