terça-feira, 7 de novembro de 2017

Marcelo Belinati recebe descendente da família imperial brasileira

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu nesta segunda-feira (6), em seu gabinete, o empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que veio a Londrina para o lançamento do seu primeiro livro. A obra, “Por que o Brasil é um País Atrasado? O que fazer para entrarmos de vez no século XXI”, aponta o engajamento da população como um dos principais fatores para que o país supere problemas estruturais que impedem o seu pleno desenvolvimento.
Marcelo cumprimentou o empresário pela iniciativa, e comentou a inclusão de Londrina no rol de grandes cidades e capitais brasileiras que estão recebendo o lançamento da obra. “Quero dizer ao Luiz Philippe, descendente da família imperial do Brasil, que é uma grande honra recebê-lo aqui. Ele tem laços muito próximos com a cidade, já que a sua esposa é daqui de Londrina. Aproveito para parabenizá-lo por estar fazendo parte da história, da vida pública e política do país, dando sua parcela de contribuição no diagnóstico do Brasil atual e nas possíveis soluções futuras, para que nós possamos construir um país melhor”, frisou.
O empresário frisou que o livro não trata de questões partidárias nem personifica os problema que o país enfrenta. “Ele fala de questões estruturais, que são de fato a causa. A gente tem a tendência de se auto culpar e se autoflagelar, mas nada disso é verificado historicamente ou do ponto de vista analítico. O que dá pra se verificar, na comparação histórica e paralela entre o Brasil e outros países, é que nós tomamos decisões erradas de como se organizar politicamente”, contou.
Também estavam presentes na visita o presidente da Câmara Municipal de Londrina, vereador Mário Takahashi, o coronel da reserva da Polícia Militar, Marcos Antonio Wosny Borba, e o representante em Londrina do Sindicato dos Policiais Federais do Paraná, Rogerio Alcantara Rodrigues.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

19 Regional de Saúde Abatia Abatiá ACISC AJUDE O LUCCA Alex Canziani Alexandre Curi Alexandre Guimarães Andira Andirá Angra Doce Artigos Assessorados AUDIÊNCIA PÚBLICA Bandeirantes Barra Barra do Jacaré Beto Richa BOM DE BOLA BRASIL CADASTRO Cambara CAMBARÁ CAPS Carlopolis Carlópolis Casas em Cornélio CERTANO CIAS Cida Borghetti CISNORPI CONCURSO Conselheiro Conselheiro Mairinck ConselheiroMairinck Cornélio Procópio CREF Cultural Curiuva Destaque DETRAN EM AÇÃO Diversos Economia Educacao Educação Esportes Evandro Junior Figueira FUTEBOL Governo do Estado Governo Federal Guapirama Ibaiti Itambaracá Jaboti Jacarezinho Jaguariaíva Japira Joaquim Távora JoaquimTavora Jogos Escolares Jundiaí do Sul JundiaidoSul Liberatti LIMITE DE GASTOS Londrina Magda Cristina MARQUES DOS REIS Michele Caputo MOLINIS Nova América da Colina NOVO CAMINHO Núcleo de Educação OFERTA DE CURSOS Online PARANÁ Parceria FAEL Pedro Lupion PHS Pinhalao Pinhalão PLATINA PM Policial Politica Política Projetos Quatigua Ratinho Junior Regiao Região Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal RibeiraoClaro RibeiraoDoPinhal Romanelli Rubens Bueno Salto do Itararé SaltoDoItarare SAMU Santa Cecília do Pavão Santa Mariana Santana do Itararé SantanaDoItarare Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista São Sebastião da Amoreira SaoJosedaBoaVista SAP Saúde SEDS Sindicato Rural SAP Siqueira Campos SiqueiraCampos SOMOS CONSULTORIA Tomazina Trânsito Tribunal de Contas UENP VERMELHO Wenceslau Braz WenceslauBraz

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir