quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Golpe do “Carro quebrado” quase faz vítima na região



O telefone toca e do outro lado da linha um parente distante que está vindo fazer uma visita e acaba quebrando o carro na estrada. Por este motivo a ligação desesperada em busca de ajuda em dinheiro. O baque só vem depois, quando o familiar nunca chega ao destino prometido.
Um morador de Jacarezinho quase sofreu o golpe na última segunda-feira. Ele estava em casa quando ligaram contando sobre a situação do carro quebrado. Após muita insistência do suposto dono do guincho para o depósito ele ligou para o genro. “Consegui falar com o rapaz e queria conversar com o suposto parente, mas em nenhum momento eu consegui. Desconfiei que era golpe”, conta.
Outro caso não terminou tão bem para um morador de Ibaiti que não quis se identificar. “Eu tinha um parente que realmente estava em viagem. Na hora que me ligou e disse que estava com o carro quebrado disse o nome. Acabei depositando R$ 600 nesta conta. É triste saber que caiu num golpe por querer ajudar”, confessa.
Nos grandes centros a Polícia alerta para que ao receber uma ligação nesta situação é importante tentar entrar em contato com o parente em questão para saber se realmente a situação é confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir