quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Evento no "Dia Mundial de combate ao HIV"

A 19ª Regional de Saúde, localizada em Jacarezinho, realiza nesta sexta-feira, 1, um evento no "Dia Mundial de Combate ao HIV". A partir das 8h30 no Conjunto Amador de Teatro (CAT) em Jacarezinho.
"É muito importante a participação da população no debate sobre este assunto. Será um dia cheio de atividades e palestras que abordam o tema. Parabéns aos funcionários de nossa Regional, em nome da Milene Moraes, que organizaram esta ação", comenta o diretor da Regional Alfredo Ayub.
A parceria para o sucesso do evento é entre a Regional de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho, SESC, CAT e Ong Núbia Rafaela. O credenciamento e entrega de materiais começam às 8h30 e a abertura oficial as 9 horas.
Logo em seguida uma performace teatral com o tema "Animal PositHIVo" de responsabilidade do Professor Renan Bonito. Está marcada para as 10 horas uma palestra com o Dr. Narciso Junior Vieira e Milene Moraes com o tema "Luta contra HIV".
As 10h30 acontecerá uma passeata pela rua Paraná com todos os partipantes e apoiadores do evento. As ações retornam as 13h com a atividade "Identidades e Processos de Estigmatização" com Renan, Gariell e Lucas.
As 14 horas será a vez da oficina com Pierre Freitaz com o tema "Uma forma diferente de abordar a prevenção ao HIV, Hepatites Virais e outras IST". As 14h30 a psicóloga Luana Romanini dará uma palestra sobre "Solidão". Logo em seguida acontecerá o encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir