segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Doação de terreno para construção de 106 casas



O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo enviou na última semana um Projeto de Lei para a doação de terreno para a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) para a construção de 106 casas populares. Seguindo os trâmites legais, o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal.
O prefeito Hiroshi Kubo destacou que a construção da casa própria representa dignidade e a concretização de um sonho para muitos que ainda não tem sua casa. Graças a boa parceria que temos com o governo estadual, vamos conseguir amenizar o grande déficit habitacional que temos na cidade.
Ele ainda destacou a boa vontade dos vereadores que aprovaram a doação do terreno por unanimidade e de uma forma rápida, tendo em vista a necessidade de agilizar os processos junto à COHAPAR. O prefeito disse mais que em virtude da crise econômica e política na esfera federal, o programa de habitação popular sofreu corte de recursos e atraso na liberação dos projetos, comprometendo todo o programa de habitação popular no Brasil.
“Graças ao nosso relacionamento com o Governador Beto Richa e o esforço do deputado estadual Pedro Lupion nosso município foi beneficiado de forma extraordinária com este projeto num programa de baixo custo aos mutuários”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo.

Com informações do jornal Em@il

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir