terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cornélio Procópio estuda instalação de “Árvore Solar”

O ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros visitou recentemente o prefeito Amin Hannouche para apresentar o projeto “Árvore Solar”. Acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, Silvio Barros visitou algumas empresas comerciais para mostrar a eficiência do projeto.
Segundo o prefeito Amin Hannouche, a “Árvore Solar” é um projeto criado na França e tem 6 metros de altura e dez placas solares para a captação de energia e serve para carregar telefones celulares, além de wi-fi em praças e logradouros públicos. “Estas árvores poderão auxiliar a população que está em trânsito em vários pontos da cidade e precisam utilizar aparelhos de telefonia celular, tabletes e computadores portáteis quando eles necessitarem de energia. 
Como ela capta energia solar, não há custo de energia elétrica”, observou o prefeito Amin Hannouche. Silvio Barros apresentou o projeto a várias empresas de Cornélio Procópio, para firmar uma parceria público/privada neste empreendimento. Ele deverá voltar ainda esta semana para ampliar os contatos com o Secretário de Desenvolvimento Economico, Celso Marin. (Comunicação/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir