terça-feira, 7 de novembro de 2017

Comitê Gestor do Programa Família Paranaense participa de reunião técnica

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social da prefeitura de Ribeirão Claro realizou na manhã da última segunda-feira (6) uma reunião técnica com os integrantes do Comitê Gestor do Programa Família Paranaense. O objetivo do encontro foi definir estratégias e ações previstas no programa. A reunião contou com a presença da primeira-dama e secretária de Educação, Ana Maria Molini, secretários municipais e servidores públicos.
De acordo com o secretário de Assistência Social, Carlos Henrique Molini, com o planejamento e definição das ações, o Programa Família Paranaense ganha mais agilidade na execução dos projetos.
O comitê gestor é formado pelos secretários de Assistência Social; Educação e Cultura; Saúde; Indústria e Comércio; Agricultura e Abastecimento; Administração; Finanças; Obras e Urbanismo e Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Lazer. É uma ação intersetorial que trabalha de forma participativa na construção de intervenções integradas em situações diversificadas no atendimento das necessidades das famílias.
"Quero agradecer a todos envolvidos no município de Ribeirão Claro por estar junto neste grande projeto que tem mudado a vida de muitas famílias paranaenses. Não podemos esquecer da Secretária Estadual Fernanda Richa que tem trabalhado atentamente para o sucesso desse projeto”, comenta o chefe regional da SEDS Lisandro Baggio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir