segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Chefe Regional explica sobre Programa de Construção de Casas



O chefe regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Lisandro Bagio explicou durante a reunião da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) sobre a segunda chamada para a construção de 500 casas populares para pessoas em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo programa Família Paranaense.
“A Secretária Fernanda Richa abriu esta oportunidade para que os prefeitos invistam no bem estar da população”, comenta Lisandro Bagio. Esta iniciativa do Programa Integrado de Inclusão Social e Requalificação Urbana é desenvolvida pela Secretaria da Família e Cohapar, dentro do programa Família Paranaense. O edital “Chamada Pública 005/2017”, que prevê investimento de R$ 30 milhões.
O chefe regional da Secretaria da Família no Norte Pioneiro Lisandro Baggio ressalta que a prefeitura pode solicitar o mínimo de 10 e máximo de 50 unidades habitacionais, a serem construídas em lotes do município com matrículas individuais. As casas se destinam a famílias em vulnerabilidade social. Os documentos devem ser entregues no protocolo da Secretaria, no Palácio das Araucárias, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir