segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Além da disputa ao Senado, Beto Richa vai comandar as articulações e alianças do PSDB para as eleições de outubro de 2018

O governador Beto Richa assumiu neste sábado, 11, a presidência do PSDB no Paraná, durante convenção estadual realizada em Curitiba com a presença de lideranças, apoiadores e representantes de vários partidos, entre eles, PP, PSD, PSC e PSB. Richa vai comandar as articulações das alianças e candidaturas para as eleições de 2018 e também foi saudado como candidato ao Senado pelos tucanos. 
 O ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), a vice-governadora Cida Borghetti (PP), o deputado  Sandro Alex (PSD), o presidente estadual do PSB, Severino Araújo e o secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega (PSC) destacaram a importância de manter o projeto político que une os quatro partidos no Paraná. 

O advogado Wilson Quinteiro e engenheiro Antonio Borges dos Reis estavam entre as lideranças que assinaram a ficha de filiação no PSDB. O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, também foi anunciado como o mais novo filiado ao partido.

Na convenção, Richa fez um balanço e destacou os avanços do governo do Paraná nos últimos sete anos e disse que aceita fazer comparativos com governos anteriores porque "há resultados concretos e melhora significativa em todos os setores". Richa também destacou a importância da unidade do partido e da manutenção das alianças.

Instado por todos os presentes a concorrer ao Senado no próximo ano, Richa declarou que esta é uma decisão a ser tomada mais adiante e pelo conjunto das forças políticas que apoiam o projeto do PSDB. “O caminho que o PSDB vai trilhar na eleição do ano que vem, vocês vão decidir", disse Beto Richa.

“Nunca tive apego a cargos. Vou dar a minha contribuição e retribuir a grande confiança que eu, toda minha família e meu saudoso pai José Richa sempre tivemos dos paranaenses. Eu quero tomar essa decisão (de ser candidato), importante na minha vida e ao PSDB com cada um de vocês”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir