segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Acidente deixa vítima fatal em trevo

Iraci Scoparo de 80 anos, morador de Cambará, morreu na tarde desta segunda-feira (13) em um gravíssimo acidente no trevo da PR-431 na vila Scyllas Peixoto em Jacarezinho. O carro foi arrastado pelo caminhão por cerca de 80 metros depois do trevo. A vítima teria tentado uma conversão para entrar em Jacarezinho, quando foi atingido pela carreta que também seguia no sentido Cambará Jacarezinho.

O acidente aconteceu pouco depois das 14 horas. O Corpo de Bombeiros com apoio do Samu fez o socorro do passageiro, que foi levado em estado grave para o Pronto Socorro, onde posteriormente foi entubado. Vergílio Fritegotto Primo, 83 anos, está inconsciente ainda na emergência do Pronto Socorro onde recebe o atendimento. Scoparo, que conduzia o carro morreu no local do acidente.

Equipes da Polícia Militar fizeram a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A Polícia Civil esteve no local e fez o trabalho de perícia. Logo em seguida o corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) que contaram com auxílio do Corpo de Bombeiros para retirada do corpo das ferragens. Ele foi conduzido para o IML de Jacarezinho. A carreta seguia de Jataí (GO) para Jacarezinho, onde descarregaria em uma empresa da cidade.

TEXTO E FOTOS: JIVAGO FRANÇA - PORTAL JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir