domingo, 1 de outubro de 2017

Tomazina é campeão invicto no masculino B



Tomazina ficou com o título de forma invicta

Um escanteio pela direita do Estádio Municipal Enes de Campos definiu o título da modalidade masculino B (12 a 14 anos) da fase regional dos Jogos Bom de Bola em Pinhalão. O Colégio Estadual Francisco Oliveira de Tomazina venceu por 1x0 o Colégio Estadual Julio Farah de Ibaiti.
Ibaiti ficou com a medalha de prata
Ainda no primeiro tempo, na cobrança de escanteio o goleiro saiu mal embaixo das traves e o atacante cabeceou sozinho. Após este lance, as duas equipes tiveram bons lances em busca de mudar o placar, mas os goleiros trabalharam bem. Com o título os tomasinenses garantiram vaga na fase macro regional dos Jogos Bom de Bola que acontecerá no mês de outubro.
O time de Tomazina venceu a primeira partida contra Japira por 1x0. A segunda partida na competição foi 2x1 contra Jaboti. Fecharam a primeira fase com uma vitória por 3x0 sobre o time de Siqueira Campos.
Japira ficou com a medalha de bronze
Nas quartas de finais outra vitória, desta vez sobre os donos da casa (Pinhalão) por 4x0. A equipe terminou com cinco vitórias e onze gols marcados e apenas um sofrido.
O prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues, a primeira dama Eliane Rodrigues, a vereadora Bruna Baum, e a coordenadora técnica Izabel Morais entregaram as medalhas aos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir