quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Região tem 100% dos municípios cadastrados em Programa Estadual



A reportagem fez um levantamento nesta semana na Regional da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) e constatou que no Norte Pioneiro os 23 municípios estão cadastrados no “Programa Família Paranaense”.
“Temos três fases. Os que já estão funcionando, os que estão em implantação e outros que estão na parte da documentação. Isto é um trabalho muito importante em parceria entre a Secretária Estadual com os municípios. Nossos funcionários visitaram todos os prefeitos demonstrando a importância deste trabalho”, ressalta o chefe regional Lisandro Baggio.
O programa Família Paranaense é uma estratégia de governo que visa a articulação das políticas de proteção social e das diferentes esferas de governo para diminuição da vulnerabilidade. Com isso, objetiva promover a melhoria das condições de vida das famílias com maior grau de vulnerabilidade social por meio da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas, segundo a necessidade de cada família e as especificidades do território onde ela reside.
“Quero agradecer também ao apoio que a nossa Secretária Fernanda Richa tem proporcionado aos escritórios regionais. Isto nos auxilia em buscar as parcerias necessárias para o sucesso deste programa”, finaliza Lisandro Baggio. 




Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir