domingo, 8 de outubro de 2017

Protocolado pedido de R$ 500 mil para projetos

Representantes dos poderes executivo e legislativo de Tomazina cumprem nessa quinta-feira, 5, agenda conjunta na capital paranaense em busca de recursos e outras melhorias para a cidade. As reuniões estão concentradas na Assembleia Legislativa do Paraná – Alep e no Palácio do Iguaçu, sede do governo estadual.
Durante agenda com o deputado estadual Alexandre Curi (PSB-PR), foi protocolado o pedido de R$ 500 mil para ser intermediado junto ao governo do Paraná. O montante será utilizado em infraestrutura pela cidade, incluindo o projeto de energia solar do parque industrial. Além disso, o prefeito Zanrosso solicitou mais recursos para a pavimentação na cidade e tratores para as associações rurais. “Desde o começo da gestão, projetos sustentáveis e que apoiam o produtor rural tem sido uma de nossas grandes bandeiras, por isso a união da prefeitura e câmara na busca de mais essas melhorias”, destacou.
O grupo de Tomzina também foi recebido pela vice-governadora, Cida Borghetti (PP), no Palácio Iguaçu, junto da nova médica de Tomazina, Luiza Pissolato, contratada através do programa Mais Médicos – parceria entre o governo federal, estadual e municipal. Na ocasião, Cida representou o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, que não pôde comparecer ao encontro.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir