segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Procopenses goleiam e garantem vaga à final no MA

O time de futebol masculino do Colégio Estadual Monteiro Lobato, de Cornélio Procópio, consagrou-se campeão da fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola, nesta sexta, 20 de outubro, no estádio municipal José de Oliveira, em Santana do Itararé. O placar de 2x0 contra o time da casa, representado pelo Colégio Humberto Branco, garantiu o título da competição aos procopenses, pela categoria A (de 15 a 17 anos).
Além do título de campeão, o time garantiu classificação para à fase final, que acontece em Goioerê, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro. Com uma vitória de 3 a 1 sob o time da casa, neste sábado, 21, o time do Colégio Segismundo Neto, de Siqueira Campos, garantiu a segunda vaga.
Para chegar à final, os meninos de Cornélio Procópio afunilaram mais dois times e perderam um jogo. Na estreia, eles venceram o time do Colégio Durval Ramos Filho, de Andirá, por 2 a 0. Na segunda rodada, golearam o time do Colégio São Tomaz de Aquino, de Wenceslau Braz. Já no terceiro jogo, perderam para o time de Siqueira Campos, por 1 a 0.

FONTE: COM/JEPS - William Bilches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir