terça-feira, 24 de outubro de 2017

Peruanos visitam sede do Batalhão de Policia



O 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu na tarde de ontem (23/10/2017) a visita dos pesquisadores peruanos na área do Direito, Srs. Cristhian Cerna Ravinis e Jordy Ramirez Trejo vinculados ao Instituto Essência Iuris de Lima, no Peru.
Os pesquisadores foram apresentados ao Subcomandante do 2º BPM, Major PM Castelo Branco, pelo companheiro de longa data nos trabalhos de segurança pública no Norte Pioneiro, Dr. Rogério Cangussu – Juiz Federal de Jacarezinho - e pela Dra. Gabriela Takeshita, advogada e conciliadora da Justiça Federal.
Na oportunidade, o Major Castelo Branco explanou sobre o funcionamento da Polícia Militar do Paraná, bem como a atuação do 2º Batalhão no combate à criminalidade em nossa região.
Este intercâmbio internacional do Instituto Essência Iuris possibilitou aos pesquisadores peruanos proferir palestras nas cidades de Curitiba, Santo Antônio da Platina, Cornélio Procópio e Marília.
Além disso, os pesquisadores participarão do “II Convenção Mundial de Direitos Fundamentais e Garantias Constitucionais”, que se realizará na cidade de Brasília/DF, nos dias 25 a 27 de outubro de 2017.
Ravines lançou ainda no Brasil o livro “Estudios de Derecho Penal e Derechos Fundamentales”, obra jurídica que contém estudos preliminares do Juiz Peruano Reyler Rodrígues Chávez e do Juiz Federal Dr. Rogério Cangussu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir