terça-feira, 24 de outubro de 2017

Parceria do grupo Molini’s promove alegria a milhares de crianças

Parceria do grupo Molini’s com lideranças comunitárias, instituições religiosas e de ensino e empresários garantiu a milhares de crianças de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina momentos de descontração e alegria. As comemorações pelo Dia das Crianças aconteceram em vários locais diferentes e perduraram por mais de duas semanas. A última delas, realizada em parceria com a EDEP – Cursos Profissionalizantes na manhã deste sábado, dia 21, no Centro da Juventude do bairro Aeroporto, reuniu mais de 200 crianças, que participaram de atividades recreativas e ganharam doces, cachorro quente, refrigerante e bolo.
Ao todo, mais de 50 festas foram realizadas desde a semana passada. O Grupo Molini’s, como faz há mais de 25 anos, distribuiu produtos para apoiar a realização das festividades comemorativas à data.
A iniciativa é do empresário José Carlos Molini, diretor-executivo do Grupo Molini’s e que anualmente distribui vários produtos para que as instituições possam comemorar a data com a distribuição de doces, lanches, refrigerantes e guloseimas, além de apoiar também as atividades
educativas e brincadeiras infantis. Segundo o empresário, a proposta é de resgatar brincadeiras antigas de infância, quando toda a família se reunia para se divertir e brincar junta.
Neste ano, as doações foram destinadas a 48 festas em Jacarezinho e outras três em Santo Antônio da Platina. Ao todo, os organizadores receberam doações de 22 mil pães para cachorro quente, 700 quilos de salsicha e 626 litros de refrigerante. “Essa é a nossa maneira de agradecer aos nossos clientes e amigos pela cordialidade e parceria, incentivando e apoiando iniciativas que promovam alegria e satisfação às crianças”, explica o empresário.
Também no bairro Aeroporto, na semana passada, o vereador Edilson da Luz festejou a data com mais de 500 crianças, com a distribuição de cachorro quente e refrigerante e até de um bolo. “O apoio
recebido pelo Grupo Molini’s é importante para poder atender às crianças carentes da região do bairro Aeroporto”, comenta o vereador.
O empresário José Carlos Molini é enfático em dizer que o compromisso social da empresa está em promover ações que permitam resgatar atividades onde as crianças possam participar com os pais, valorizando a família de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina. “Ver a alegria estampada no rosto das crianças e a família reunida para comemorar o Dia delas é a nossa maior satisfação”, finaliza o empresário.

FONTE: ANPC Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir