domingo, 22 de outubro de 2017

Mais de R$ 800 mil em obras de saneamento



O gerente Regional da SANEPAR, Juarez Wollz, e o prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo visitaram na última semana o bairro Residencial CTG e o Parque Industrial Jorge Leite da Rosa. Os dois locais estão recebendo 4.500 metros de rede coletora de esgoto para atender 210 residências.

O investimento é de R$ 804 mil que atenderá também a melhoria na rede de coleta de esgoto da Avenida Turística. O prefeito Hiroshi Kubo destaca que a parceria é importante e as obras serão fundamentais em benefício para a população do município de Carlópolis. “As famílias estão vendo tornar realidade, um anseio de mais de 15 anos. Agora está sendo implantada a rede coletora de esgoto no CTG e Cidade Industrial”, comenta o prefeito.


Melhoria na rede de esgoto da Avenida Turística. Para garantir o fornecimento de água, mesmo em época de crises climáticas, a SANEPAR se antecipou e perfurou três poços artesianos, sendo uma nas proximidades do Ilha Bela, o outro no acesso à Ilha do Ponciano e uma outra na chácara Paineiras  Bombacho).

Hiroshi diz que existem ainda cerca de mais 10 outros projetos na área de produção e distribuição de água potável, no município, bem como ampliação da rede coletora de esgoto. “Queremos ultrapassar a 90% o tratamento do esgoto doméstico no município de Carlópolis, nos próximos 3 anos”, conclui o Prefeito Hiroshi Kubo.

Marcos Junior com informações do Jornal Em@il



Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir