segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Fase regional dos Jogos Bom de Bola é sucesso

A pira foi acessa na abertura dos Jogos

A cidade de Pinhalão recebeu no último final de semana a fase regional dos Jogos Bom de Bola do Núcleo de Educação de Ibaiti. Oito cidades e um total de 420 atletas participaram das competições de futebol feminino e masculino A (15 a 17 anos) e masculino B (12 a 14 anos).
A abertura aconteceu no Estádio Municipal Enes de Campos com a apresentação das delegações de Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Pinhalão, Siqueira Campos e Tomazina para mais de 1.500 pessoas. Durante os quatro dias de competição foram partidas disputadas em três palcos: o Estádio Municipal, ‘Campo do Seu Nélson’ e no Distrito da Lavrinha.
O prefeito Sérgio parabenizou aos atletas

“Quero agradecer ao prefeito Sérgio Rodrigues por ser parceiro nessa ação que é os Jogos Bom de Bola. Ele aceitou e tem dado total apoio para que o evento seja realizado da melhor maneira possível”, comentou a Chefe do Núcleo Regional de Educação Arlete Koroviski durante a abertura oficial.
Para o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues é uma grande honra poder receber os mais de 400 atletas que disputarão as partidas de futebol nas modalidades masculino e feminino. “Agradeço a todos os parceiros e funcionários que se
Várias partidas foram disputadas
desdobraram essa semana para deixar tudo da melhor maneira possível”, explica Sérgio Rodrigues.
Campeões
No futebol feminino o time do Colégio Estadual Julia Wanderley de Jaboti ficou com o título após vencer o time de Ibaiti (por 3x0) e empatar com Japira (1x1). Com isto, a equipe ficou com quatro pontos e a primeira colocação. Já no masculino B o time do Colégio Estadual Francisco Oliveira de Tomazina foi campeão invicto vencendo Japira (1x0), Jaboti (2x1), Siqueira Campos (3x0), Pinhalão (4x0) e Ibaiti (1x0).
Meninas de Jaboti conquistaram o título

Já no masculino A o time do Colégio Estadual Segismundo Neto de Siqueira Campos conquistou o tri campeonato seguido. Vitórias sobre Ibaiti (3x1), Tomazina (3x0), Japira (3x0) e Ibaiti novamente (2x0). As três equipes que conquistam o título tem a vaga garantida na fase macro regional que acontecerá no final do mês de outubro com os campeões das regionais de Wenceslau Braz, Ibaiti, Jacarezinho e Cornélio Procópio.
Irmãos em campo
Durante a competição dois fatores
Os irmãos de Pinhalão
chamaram a atenção. No time de Pinhalão os irmãos gêmeos João Vitor e João Augusto, de 14 anos, e João Paulo de 13 anos jogaram em família. Com a torcida dos moradores da Lavrinha e os pais Gerson e Sueli e o prefeito Sérgio Rodrigues (natural do bairro) eles conquistam o quarto lugar na competição que disputaram.
Já o time do Colégio Estadual Julio Farah conta com trigêmeos. Os Irmãos Gabriel, Daniel e Danilo, 13 anos, auxiliaram a campanha do vice campeão da equipe e contaram com o apoio da mãe Vilma
A mãe Vilma acompanha os trigêmeos
Aparecida da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir