domingo, 1 de outubro de 2017

Das arquibancadas, meninas de Jaboti comemoram título

Meninas de Jaboti comemoram o título



O Colégio Estadual Julia Wanderley de Jaboti será a representante da regional de Ibaiti na fase macro regional dos Jogos Bom de Bola que acontecerá em outubro. No Estádio Municipal Enes de Campos em Pinhalão a equipe conquistou o título mesmo folgando na última rodada.
A caminhada iniciou com um empate em um gol contra o Colégio Estadual Coronel Joaquim Oliveira de Japira. A segunda partida vitória por 3x0 contra o Colégio Estadual Margarida Gonçalves de Ibaiti e quatro pontos na tabela. Mesmo com a pontuação a equipe ainda teria que esperar a última partida.
Time de Ibaiti venceu o último jogo e ficou com o vice
O jogo entre Japira e Ibaiti, na noite de sábado 30, poderia mudar totalmente o campeão. Caso Japira vencesse por três gols de diferença o título iria ser disputado nos critérios. Quatro gols seriam campeãs. Mas durante a partida, o time de Ibaiti venceu por 3x0 apresentando um grande futebol e com isto, as meninas de Jaboti comemoram o título na arquibancada.
Durante a entrega o técnico das meninas Celmo destacou a garra e perseverança do
Time de Japira ficou com o bronze no feminino
time. A entrega para as campeãs aconteceu na manhã deste domingo, 1, pelo fato de algumas já terem ido embora do Estádio Municipal. O prefeito de Jaboti Lei da Lica e o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues participaram da entrega das medalhas, juntamente com a vereadora Bruna Baum e Luiz Vanzelli e a coordenadora técnica Izabel Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir