quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cursos auxiliam produtores



O Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina realiza semanalmente cursos profissionalizantes para os produtores em sua área de extensão (além de Santo Antônio da Platina também em Jundiaí do Sul e Guapirama). Nesta semana acontece o curso de Trabalhador na Fruticultura Básica – Módulo: Cultivo do Maracujazeiro com o instrutor do SENAR/PR Eder Paulo Arias.
“São parcerias que se tornam importantes para que os produtores possam ter um curso profissionalizante na área que atuam diretamente no campo”, comenta o Presidente do Sindicato Rural Patronal José Afonso Junior, o Junior Afonso.

Outro curso que foi realizado neste mês de outubro foi o “trabalhador na Aplicação de Agrotóxicos – Norma Regulamentadora 31.8” com o instrutor do SENAR/PR Aeslandio Antônio Figueira e aconteceu no bairro Água Branca em Santo Antônio da Platina. O Presidente do Sindicato Rural explicou que o programa teve por objetivo informar sobre suas oportunidades no campo, qualificando-os profissionalmente. “Estamos sempre proporcionado cursos em várias áreas para os produtores”, finaliza Junior Afonso. 


Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir