quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Começa comitê para Família Paranaense em Carlópolis



Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Carlópolis e o Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social (SEDS) iniciou o trabalho de criação do Comitê do projeto Família Paranaense. Deverão ser atendidas 80 famílias nesta primeira etapa.
“Quero agradecer ao prefeito Hiroshi Kubo e toda a sua equipe por estar junto neste grande projeto que tem mudado a vida de muitas famílias paranaenses. Não podemos esquecer da Secretária Estadual Fernanda Richa que tem trabalhado atentamente para o sucesso desse projeto”, comenta o chefe regional da SEDS Lisandro Baggio.

O programa Família Paranaense é uma estratégia de governo que visa a articulação das políticas de proteção social e das diferentes esferas de governo para diminuição da vulnerabilidade. Com isso, objetiva promover a melhoria das condições de vida das famílias com maior grau de vulnerabilidade social por meio da oferta de um conjunto de ações intersetoriais planejadas, segundo a necessidade de cada família e as especificidades do território onde ela reside.
Nesta semana foram escolhidos os técnicos indicados pelo município para a criação do Comitê e acompanhamento da implantação do Projeto Família Paranaense. “É mais uma parceria que estamos realizando com o Governo do Paraná e teremos em breve resultados positivos. A Secretária Ivete e os funcionários estão de parabéns pelo empenho”, finaliza o prefeito Hiroshi Kubo. 



Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir