domingo, 22 de outubro de 2017

Academias de Letras do Paraná se reúnem em Cornélio Procópio



Representantes de Academias de Letras de todo o Paraná estão reunidos neste final de semana em Cornélio Procópio. Trata-se do Encontro Anual e Estadual de Academia Letras, Cultura, Jurídica, Casa da Poesia  e União de Trovadores do Paraná, que está sendo realizado nas dependências do Clube Kai Kan.  Segundo a presidente da Academia de Letras, Artes e Cultura de Cornélio Procópio, Dina Brito, o objetivo do encontro é discutir e efetuar planos para o ano Cultural de 2018 com planejamento  para o eventos que serão desenvolvidos em todo o estado a partir de janeiro do ano que vem. 
Representantes de várias cidades do Estado, inclusive de Curitiba participam do evento. Durante a abertura do encontro, a presidente da Alaccop, a presidente da Academia procopense agradeceu o apoio que recebeu da prefeitura de Cornélio Procópio, através das Secretarias de Gabinete, Cultura, Departamento de Comunicação e ao prefeito Amin Hannouche. 
“Felizmente temos um prefeito entusiasta pela cultura e pelas artes. Desde o primeiro momento ele foi solidário à realização deste evento que sediamos em nossa cidade. Nosso muito obrigado pelo apoio oficial da Prefeitura neste Encontro Estadual”, disse Diná Brito. O prefeito Amim Hannouche não pode participar da solenidade de abertura e foi representado pela Vice-prefeita Angélica Olchaneski. Ela agradeceu a presença de todos os representantes de Academias de Letras do Estado destacando a importância deste encontro para Cultura Regional. (Comunicação/Prefeitura) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir