sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Três irmãos entre os titulares do time



O pequeno distrito da Lavrinha está a 14 km distantes do perímetro urbano de Pinhalão, mas isso não impede que a vontade do futebol seja praticada. O time do Colégio Estadual Rodolfo Inácio Pereira, que é do bairro, é o representante do município na fase regional dos Jogos Bom de Bola na modalidade masculino B (de 12 a 14 anos).
Com os torcedores do bairro que estiveram ao lado do alambrado apoiando a equipe foi descoberto um fato curioso. Três irmãos são titulares da equipe. O goleiro João Vitor e o zagueiro João Augusto, são gêmeos e tem 14 anos, já João Paulo tem 13 anos e é lateral da equipe. 
Um torcedor do time é o prefeito Sérgio Inácio Rodrigues que é morador do bairro e tem acompanhado todos as atividades esportiva, se desdobrando entre os afazeres da Prefeitura e prestigiar o evento que seu município recebe. 
Em conversa com os três ao final da partida, eles são moradores do bairro da Lavrinha e filhos de Gerson e Sueli. “É muito legal podermos jogar juntos. Esta é a primeira vez que participamos de uma competição assim”, comenta João Paulo. Questionado para o goleiro João Vitor se o time perder e o irmão falhasse ou fizesse o gol contra ele foi categórico: “Em casa pode conversa mais de perto né? Brincadeira. É muito bom estamos em campos defendendo nosso município e também nosso bairro”, finaliza o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir