sábado, 2 de setembro de 2017

Solicitado subvenção para Associação de Estudantes



O vereador de Ribeirão Claro Dr. Aguinaldo Telles solicitou na sessão ordinária dessa semana que seja feito o repasse de recursos financeiros à Associação dos Estudantes de Ribeirão Claro. Ele destacou que além da documentação feita no Poder Legislativo ele pretende esta semana conversar com o prefeito Mário Pereira.
O vereador ressalta que a Associação é declarada como Utilidade Pública e é formada por alunos que cursam o nível superior, que busca angariar recursos para o pagamento do transporte escolar para o deslocamento até as cidades vizinhas que sediam as faculdades.
No orçamento deste ano foi destinado o valor de R$ 50 mil para que o Município possa prestar auxílio à essa entidade. O vereador está confiante que contará com o apoio da atual administração para que este projeto enfim será concluído. “Uma ajuda que será de grande valia para os estudantes, pois cursar uma faculdade é um sonho de todos os jovens. Para que isto possa ser concretizado é fundamental o apoio do município”, finaliza o vereador Dr. Aguinaldo Telles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir