segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sexta-feira encerra prazo para entrega do ITR



O Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina alerta que o prazo para a declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR) encerra na próxima sexta-feira, 29. "Os contribuintes que não enviarem os dados dentro do prazo estão sujeitos ao pagamento de multa referente a 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido, não podendo o seu valor ser inferior a R$ 50", diz alerta o Presidente do Sindicato José Afonso Junior, o Junior Afonso.
O Sindicato Rural Patronal de Santo Antônio da Platina informa, ainda, que a entrega da declaração do ITR, referente ao exercício de 2016, é obrigatória para pessoa física ou jurídica proprietária, titular do domínio útil ou possuidora de qualquer título, inclusive usufrutuária, de imóvel rural. A declaração pode ser entregue via internet ou por meio de mídias eletrônicas móveis na sede da Receita Federal.
“A unidade em Santo Antônio da Platina e a extensão em Guapirama estão auxiliando os produtores nesta declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural”, finaliza Junior Afonso.


Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir