sábado, 9 de setembro de 2017

Ribeirão do Pinhal tem Rainha eleita

A jovem Maiara da Silva Oliveira, 16 anos, foi eleita a rainha do 1º Rodeio Fest de Ribeirão do Pinhal 2017, nesta sexta-feira (08), no Centro Cultural. Para o título de princesa foi escolhida a jovem Bianca Estephanie de Mattos, 18 anos.
Uma equipe de jurados foi responsável pela escolha. Os requisitos básicos foram: simpatia e desenvoltura na passarela. Todas as cinco concorrentes foram presenteadas com brindes e buquês. Diante de uma animada torcida Maiara recebeu a faixa da Rainha do Rodeio 2015, Janny Messias.
A plateia que compareceu ao evento doou alimentos que serão repassados ao Lar São Vicente de Paulo. Desde o ano de 2015 o Rodeio não foi mais realizado em Ribeirão do Pinhal. A Comissão Organizadora, formada por apaixonados pela festa de peão, com apoio da Prefeitura, está preparando o retorno do rodeio neste ano de 2017 para o município.

O prefeito Wagner Martins prestigiou o evento e parabenizou o esforço da Comissão Organizadora. “A festa de rodeio é muito apreciada pela população, por isso a prefeitura está apoiando a iniciativa da Comissão Organizadora que decidiu recuperar essa tradição e está de parabéns pela dedicação em realizar uma bonita festa ao povo de Ribeirão do Pinhal e região”, destacou Wagner.
O 1º Rodeio Fest acontecerá entre os dias 05 e 09 de outubro, no Centro de Eventos Pedro da Cunha Pinto, saída para Jundiaí do Sul. O evento contará com muitas novidades, reunindo montarias em touro, com disputas por equipes do torneio Radade Rodeo Cup, além dos shows de sertanejo raiz que marcarão presença na festa. 

FONTE: Priscila Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir