sábado, 23 de setembro de 2017

Retomada obras da via Turística Santa Maria



O prefeito Hiroshi Kubo esteve vistoriando esta semana as obras da Via Turística Santa Maria. A estrada liga a sede do município aos loteamentos Água Branca, Água Viva, Lagoa Azul I e II, que margeiam a represa e é considerada de suma importância, devido ao grande numero de moradores que também serão beneficiados com a conclusão da pavimentação.

Dar continuidade a esta obra que já havia sido paralisada em 2016 é de fundamental importância. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas pessoas daquela área e o benefício que esta obra trará, tanto a turistas, como fruticultores e produtores rurais que necessitam escoar suas produções no dia a dia, disse o prefeito durante a visita.

A região é um importante polo de produção de fruticultura. Estamos sempre cobrando do nosso pessoal a atenção e o apoio necessário para que esta obra seja realizada o mais rápido possível, dentro do cronograma estabelecido, o tempo tem ajudado e os serviços estão sendo bem desenvolvido, concluiu o prefeito.

Para o diretor de convênios do município Nilton Meira, é importante a cobrança do prefeito na realização dos trabalhos que estão sendo realizado o que demonstra a preocupação em concluir a obra, que é um desejo antigo dos moradores e usuários da rodovia. O secretário de Administração Roberto Coelho diz que a conclusão da obra trará inúmeros benefícios para moradores, produtores e turistas que usam a estrada frequentemente, além da valorização das propriedades da região.

FONTE: Jornal E@mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir