terça-feira, 19 de setembro de 2017

“Projeto Angra Doce precisa estar incluso no Plano de Governo”, solicita Hiroshi



O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo solicitou na última semana ao pré candidato ao Governo do Estado Ratinho Junior que o projeto Angra Doce seja incluído num futuro Plano de Governo. É uma ação que tem como objetivo estruturar as ações turísticas na região, sendo dez municípios do sudoeste paulista e cinco do Norte Pioneiro.
Em fevereiro deste ano os governadores do Paraná Beto Richa e de São Paulo Geraldo Alckmin assinaram um termo de trabalho em cooperação para melhorias da estrutura da região. “A intenção que possamos fortalecer o turismo e ações em torno da represa”, comenta o prefeito de Carlópolis Hiroshi.
A região é propícia para a prática de vários esportes, como rafting, canoagem, trekking, asa delta, parapente, equitação e pesca esportiva. Além disso, também possui cachoeiras, trilhas, praias artificiais e lugares históricos, como a ponte pênsil Alves de Lima, que foi destruída durante a Revolução Constitucionalista de 1932 e reconstruída quatro anos mais tarde.
O pré candidato Ratinho Junior destacou que é um projeto que já está conhecido nacionalmente. “Iremos trabalhar no marketing sobre o turismo da região. Com isto, podemos atrair parceiros para várias ações que irão alavancar o turismo no Norte Pioneiro”, finaliza Ratinho Junior.





Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir