quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Novo gerente do BB destaca importância regional de Cornélio

A agência do Banco do Brasil de Cornélio Procópio tem novo gerente. Trata-se do bancário Walney Silva Santos. Ele foi transferido de Assaí para Cornélio Procópio. Recentemente o novo gerente visitou o prefeito Amin Hannouche e destacou a importância da cidade no desenvolvimento regional e na região da Amunop – Associação dos Municípios do Norte do Paraná, presidida pelo prefeito procopense. 
Acompanhado do gerente de Relações Alexandre Glass Portela, Walney Silva confirmou que a agência local do BB está entre as 8 maiores da regional de Londrina, formada por mais de 80 agências. Durante conversa com o prefeito, o novo gerente colocou o Banco, que é presidido nacionalmente pelo procopense Paulo Rogério Caffarelli à disposição da prefeitura e de toda a comunidade local. 
“Nosso trabalho será de parceria com a comunidade, com os empresários e com todos os nossos clientes e colaboradores. Cornélio Procópio é uma cidade muito importante para o Banco do Brasil e estaremos de braços abertos para todos os nossos amigos”, disse o novo gerente do Banco do Brasil, Walney Silva. (Comunicação/Prefeitura) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir