terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mudança na data base e inclusão de vale alimentação



O prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos reuniu nesta semana com o Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Amarildo Bueno e com a Secretária Geral de Gabinete Claudinéia Vicente, para assinatura e encaminhamento à Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei nº.053/2017 que propõe a alteração da data-base dos servidores públicos municipais, antecipando do dia 1º de maio para 1º de janeiro.
O objetivo da administração é sincronizar o reajuste do salário mínimo nacional, estabelecido pela Presidência da República, ao aumento dos vencimentos de todos os funcionários públicos ativos, inativos e da Administração Indireta (SAMAE).
A iniciativa demonstra a atenção e valorização da Administração para com o funcionalismo público municipal e também tem como base a Lei de Responsabilidade Fiscal que veta o aumento dos salários dos funcionários públicos a partir dos 180 dias que antecedem as eleições.
A medida já havia sido anunciada pelo Prefeito em reunião com a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Conceição Aparecida Gavioli, em reunião realizada no dia 19 de setembro. Além da alteração da data-base, o Prefeito Edimar Santos também anunciou ao Sindicato um grande benefício: a implantação do VALE ALIMENTAÇÃO ao funcionalismo.
É importante ressaltar que várias ações já foram tomadas pela atual Administração como o pagamento de 50% do 13º Salário, férias coletivas para o mês de janeiro de 2018 e a realização da confraternização de final de ano.


FONTE: Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir