quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Morador reclama de lixo e animais mortos em rua

Situação na reclamação
Um morador do bairro Dom Pedro Filipack em Jacarezinho está indignado com a situação em que se encontrava uma das ruas do bairro. O vigilante Silvio Batista publicou nesta terça-feira (12) em seu perfil no Facebook um desabafo quanto a situação atual do local. Segundo ele, moradores de outros bairros próximos e até alguns moradores do próprio bairro jogam lixos e animais mortos nas ruas.
"Já chamei atenção de muita gente, já quase entrei em vias de fato, não aguento mais, animais mortos, lixo. Gente o que te incomoda na sua casa, incomoda a gente também", desabafou. Após sua publicação a prefeitura de Jacarezinho foi até o local e fez a limpeza.
Após a reclamação, local foi limpo
"O pessoal da prefeitura passou com seus funcionários e deu um talento, tá limpinho em condições", destacou na publicação o morador. Ele ainda pede conscientização dos outros moradores.
"Peço aos moradores do bairro Dom Pedro Filipack, aos meus vizinhos para gente cuidar da manutenção da limpeza do nosso bairro. Pois é nosso quintal, e mostra que somos civilizados, e não iremos ter problemas com dengue, e animais peçonhentos", disse já nesta quarta-feira (13). "Vamos colaborar por favor. Educação cabe em qualquer lugar fica a dica", finalizou.


TEXTO E FOTO: Jivago França - Portal JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir