quarta-feira, 20 de setembro de 2017

"Mais de 10 mil pessoas moram próximas a PR 436", destaca prefeito



O prefeito de Ribeirão do Pinhal Wagner Martins também esteve presente no encontro Suprapartidário realizado na última sexta-feira, 15, em Santo Antônio da Platina. Na oportunidade ele solicitou que o projeto da pavimentação da PR 436 tenha continuação no Plano de Governo do Pré Candidato ao Governo Ratinho Junior.
No início do mês de setembro prefeitos e lideranças estiveram com o governador Beto Richa solicitando a pavimentação de 44 km da PR 436 que liga os municípios de Ribeirão do Pinhal e Ibaiti. Na ocasião, Beto Richa destacou que o projeto seria levado para levantamento de custos e planejamento.
“Não irei prometer que ela será concluída até o ano que vem. Mas vamos deixar tudo encaminhado e possivelmente iniciar as obras. Faremos todo o possível para poder atender a essa demanda”, comentou o Governador durante reunião no Palácio Iguaçu.
“São mais de dez mil pessoas que moram próximos dessa rodovia. Com isto, iria melhorar o escoamento de produtos e transporte de alunos”, comentou o prefeito Wagner Martins ao pré candidato ao Governo Ratinho Junior. Ele explicou que o tópico será estudado e incluído em seu plano de governo. “Estamos realizando esta conversa com as lideranças para isto. Sabermos as necessidades de cada município e região para podermos fazer um plano de trabalho para atender a necessidade do paranaense”, finaliza Ratinho Junior.

Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir