quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lideranças pedem pavimentação da PR 436 para Governador



Os prefeitos de Ribeirão do Pinhal (Wagner Martins) e Ibaiti (Antonely Carvalho) juntamente com os deputados Pedro Lupion e Mauro Moares e o assessor Ronald do deputado Romanelli encontraram-se com o governador Beto Richa na manhã desta terça-feira, 5, para solicitar a pavimentação dos 55 km da PR 436 que liga os dois municípios.
“É importante que possamos ter este pedido atendido. Pois são mais de dez mil pessoas que moram próximos dessa rodovia. Com isto, iria melhorar o escoamento de produtos e transporte de alunos”, comenta o prefeito Wagner Martins. Os bairros da Triolândia (Ribeirão do Pinhal) e Vassoural, Paulistinha e Vila Guay (Ibaiti).
O governador Beto Richa destacou que este projeto será levado para levantamento de custos e planejamento. “Não irei prometer que ela será concluída até o ano que vem. Mas vamos deixar tudo encaminhado e possivelmente iniciar as obras. Faremos todo o possível para poder atender a essa demanda”, comentou o governador.
O deputado estadual Pedro Lupion explica que o trecho passa pelos municípios de Figueira, Japira e Conselheiro Mairinck e esta obra irá auxiliar o escoamento da safra e os motoristas que utilizam trecho maior para fazer o trajeto.
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanneli, em conversa com a reportagem, destacou que o trabalho será intenso para o levantamento do custo. “Existe um projeto de 1998. Ele será atualizado com novos estudos e cálculos”, explica Romanelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir