terça-feira, 12 de setembro de 2017

FrutFest termina com ‘gostinho de Quero Mais’



A noite de domingo marcou o final da edição da FrutFest em Carlópolis. Mas com isso ficou aquele gostinho de ‘Quero Mais’ as pessoas que estiveram na Ilha do Ponciano nos cinco dias de festa. A expectativa da Comissão Organizadora, que era de 100 mil pessoas, foi superada, sendo recepcionadas mais de 150 mil pessoas.
No palco principal estiveram Paula Fernandes, Marcos e Belutti, Guilherme e Santiago, Naiara Azevedo e Thainá Bitencourt. Além dos shows, as pessoas que estiveram presentes também puderam contar com apresentações culturais, praça de alimentação, cavalgada, parque de diversões, entre outros.

Reconhecida Estadualmente
A FrutFest começou a tomar forma já no mês de abril, quando o prefeito Hiroshi Kubo juntamente com a comissão organizadora anunciou ao Blog do Marcos Junior que seriam cinco shows gratuitos sem nenhum custo para os cofres municipais. “A festa foi realizada através de parcerias e patrocinadores que acreditaram na reativação desta festa”, comentou o prefeito no dia da abertura do evento.
No mês de agosto, o prefeito esteve em várias Secretarias e Gabinetes de Deputados convidando para participar da festa. “Agradeço a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização da FrutFest. Um sucesso de público e organização. Ficou um gosto de quero mais”, finalizou o prefeito Hiroshi Kubo.







Vai divulgar a matéria no seu veículo de comunicação?? Coloca o crédito do texto para: MARCOS JUNIOR 
Fotos: Divulgação da Festa

Veja mais notícias no Facebook: https://www.facebook.com/groups/177792156070124/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir