quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Empreendedora da região vence prêmio estadual



Elas são bonitas, bem-sucedidas, empreendedoras e, merecidamente, vencedoras. Na cerimônia de entrega da 13ª edição do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) realizada nesta segunda-feira (25), em Curitiba, seis exemplos de persistência, dedicação e superação foram reconhecidos pelo Sebrae/PR. As seis finalistas da etapa estadual, representam as 232 inscritas no concurso que valoriza o empreendedorismo feminino por meio de projetos que transformam vidas e impactam positivamente na sociedade.
A competição foi dividida nas categorias Pequenos Negócios (proprietárias de micro e pequenas empresas que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano) e Microempreendedora Individual (mulheres que trabalhem por conta própria, com faturamento máximo anual de R$ 60 mil, também estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano).
De Joaquim Távora, no Norte do Estado, vem a vencedora, Ouro na categoria Microempreendedora Individual (MEI). Sirlei Cabral, da Boutique Chique, mudou de vida há 7 anos quando assumiu a confecção de acessórios para cabelos de sua filha. Com um olhar empreendedor e humano, muitas das clientes que usam os produtos (turbantes, perucas e lenços) estão em tratamento contra o câncer. Ela conseguiu aliar talento, trabalho e responsabilidade social em seu empreendimento, e hoje comemora a prosperidade.
“O Sebrae está comigo desde o começo e me ajudou muito no planejamento financeiro, orientando como controlar os gastos e a dar um passo de cada vez para não cair em armadilhas. Tudo que invisto utilizo recursos próprios, sem empréstimos e isso é muito gratificante”. Esse prêmio não é só meu. É todas as mulheres corajosas que apostam em suas ideias e dedicam seu tempo em seus projetos. Com força de vontade, um bom planejamento e trabalho não tem como não dar certo”, afirmou.

FONTE: ASSESSORIA SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir