sábado, 2 de setembro de 2017

‘Ela pode levar a bola embora’



O futebol feminino na fase regional do Núcleo de Jacarezinho na cidade de Abatiá foi marcado por apenas duas partidas, mas com uma atuação de chamar a atenção. As equipes de Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal fizeram dois jogos no Campo da Varzea Alegre em busca da classificação para a fase Macro Regional.
Na primeira partida vitória de Ribeirão do Pinhal por 3x1. Na segunda partida o placar foi mais elástico e ficou em 9x1. O que chamou a atenção foi a atuação de Camila Rocha da Silva do Colégio Estadual Hermínia Lupion de Ribeirão do Pinhal. Ela marcou nove gols e deu o passe para os outros três. No campo da Varzea Alegre ontem, um senhor que assistia a partida ao final do jogo exclamou: “Ela pode até levar a bola embora. A menina joga demais”.
Na fase regional dos Jogos Escolares que aconteceu no mês de Cambará ela jogou salão e na primeira partida marcou três gols, tendo direito até a ‘pedir música’ de Wesley Safadão.
Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação e com o apoio do município de Abatiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir