quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Companhia Iguaçu doa 200 cobertores para a Assistência Social do Município



A Companhia Iguaçu de Café Solúvel doou recentemente 200 cobertores para a Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Cornélio Procópio. A entrega foi feita pela diretoria da Iguaçu à primeira dama Mary Alcântara Hannouche Secretária Municipal de Ação Social e ao prefeito Amin Hannouche. Segundo o Gerente Administrativo da empresa, Samuel Nivaldo Benassi, a entrega de 200 cobertores (100 de casal e 100 de solteiro) integra o programa de responsabilidade social e comunitária da empresa.
Acompanhado do diretor Industrial, José Ítalo e dos gerentes Hamilton Batista Junior, Luiz Carlos Buono e Ana Cristina Buono, Samuel Benassi confirmou que outras ações são realizadas em vários segmentos. A Secretária de Ação Social Mary Hannouche agradeceu a doação dos cobertores observando que eles serão entregues a famílias carentes cadastradas nos programas sociais da prefeitura. "Nossa gratidão à Companhia Iguaçu de Café Solúvel pela doação destes cobertores. 
Eles minimizarão o sofrimento de muitas famílias", disse Mary Hannouche. Para o prefeito Amin Hannouche a doação dos cobertores e de equipamentos médicos para o município demonstra que a Iguaçu está integrada na comunidade de forma intensa e participativa. "Neste ano em que a Iguaçu comemora seu cinquentenário, é nossa comunidade que recebe benefícios. Parabéns pelos 50 anos da nossa grande indústria e a todos que contribuem para seu desenvolvimento e crescimento", concluiu o prefeito Amin Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir