quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Com fogos e apresentação, fase regional é aberta em Pinhalão



Com mais de 1.500 pessoas acompanhando as atividades culturais e fogos de artifícios a fase regional dos Jogos Bom de Bola do Núcleo Regional de Ibaiti em Pinhalão foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira, 28, no Estádio Municipal Enes de Campos. Os municípios de Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Pinhalão, Siqueira Campos e Tomazina disputam até o próximo domingo, 01, a vaga para a fase macro regional que acontecerá na cidade de Santana do Itararé em outubro.
“Quero agradecer ao prefeito Sérgio Rodrigues por ser parceiro nessa ação que é os Jogos Bom de Bola. Ele aceitou e tem dado total apoio para que o evento seja realizado da melhor maneira possível”, comenta a Chefe do Núcleo Regional de Educação Arlete Koroviski.

Para o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues é uma grande honra poder receber os mais de 400 atletas que disputarão as partidas de futebol nas modalidades masculino e feminino. “Agradeço a todos os parceiros e funcionários que se desdobraram essa semana para deixar tudo da melhor maneira possível”, explica Sérgio Rodrigues.
Após a apresentação das delegações dos municípios participantes, os presentes acompanharam a pira olímpica ser acessa, a fanfarra da banda da Escola Julia Vanderley de Jaboti e apresentações de danças de projetos do município de Pinhalão. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir