sábado, 2 de setembro de 2017

Após 31 gols, futebol masculino A chega a reta final



As redes já balançaram 31 vezes na Fase Regional dos Jogos Bom de Bola que acontecem na cidade de Abatiá. O Estádio Municipal Jaime de Carvalho e o Campo da Varzea Alegre foram palcos de partidas disputadas até o último minuto.
No futebol masculino A, a primeira colocação do grupo A ficou com Jacarezinho. A equipe fez sete pontos vencendo Quatiguá por 1x0, Santo Antônio da Platina por 1x0 e empatando contra Andirá em 2x2. O adversário será Ribeirão do Pinhal que ficou com a segunda colocação do grupo B. Ribeirão do Pinhal terminou a competição com quatro pontos. A primeira partida perdeu por 2x1 para Ribeirão Claro. Já na segunda partida venceu Jundiaí do Sul por 6x0 e empatou com Abatiá em 1x1.

Na outra chave a primeira colocação do grupo B ficou com Ribeirão Claro. A equipe fez sete pontos. A equipe venceu Ribeirão do Pinhal por 2x1, Abatiá por 1x0 e empate sem gols contra Jundiaí do Sul. O adversário será Andirá que ficou com a segunda colocação com cinco pontos. A equipe venceu Quatiguá por 3x1 e empatou contra Santo Antônio da Platina em 1x1 e Jacarezinho 2x2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir