quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ABATIÁ: Apresentações artísticas marcam abertura dos Jogos



A cidade de Abatiá será palco da fase regional dos Jogos Regional “Bom de Bola” do Núcleo Regional de Jacarezinho. A abertura na noite desta quinta-feira, 31, contou a presença do prefeito Nélson Garcia, a chefe do Núcleo Regional Magda Souza, atletas, familiares e população.
“É a primeira vez que nossa cidade recebe um evento como este. Abatiá está de portas abertas para receber todos os atletas e proporcionar o melhor atendimento possível a todos”, comenta o prefeito Nélson Garcia. Os jogos que acontecerão até o domingo, 3 de setembro, tem a presença das cidades de: Abatiá, Santo Antônio da Platina, Jundiaí do Sul, Jacarezinho, Ribeirão do Pinhal, Ribeirão Claro, Quatiguá e Andirá.

“Quero agradecer ao prefeito por ser a sede desses importantes jogos. Também a toda a cidade que já demonstrou o acolhimento aos atletas e ao evento aqui na abertura”, comentou Magda Souza, chefe regional do Núcleo de Educação.
Durante a abertura os presentes acompanharam o acendimento da Pira, a fanfarra da Escola de Educação Especial Padre Jan Kosk, apresentações de Zumba e Capoeira que empolgaram o público. Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação e com o apoio do município de Abatiá.






Um comentário:

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir