segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Câmara poderá ter que exonerar comissionados



A Câmara Municipal de Jacarezinho poderá ter que no final deste ano exonerar quatro cargos comissionados (atualmente são cinco no Poder Legislativo). A recomendação foi feita pelo Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro na última semana aos representantes do Poder Legislativo.
Uma fonte do Blog do Marcos Junior, que participou de todas as reuniões, revelou que início deste ano houve uma reunião com representantes dos Poderes Legislativo e Executivo na Casa da Cultura de Santo Antônio da Platina. A intenção foi a apresentação do Núcleo Regional e a explicação que a partir deste ano começaria a atuação no município de Jacarezinho.
Esta mesma fonte explicou que na ocasião a Promotoria solicitou todas as informações da Câmara Municipal, como cargos comissionados, concursados, salários, atividades, entre outras atribuições. O Poder Legislativo enviou um ofício respondendo as perguntas.
O Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público recomendou a exoneração de quatro cargos comissionados, optando apenas pelo cargo de “Consultor Jurídico”. A Câmara Municipal novamente respondeu as solicitações e recomendações.
Na última semana foi marcada uma reunião com a presença de sete vereadores e dois advogados na sede do Núcleo Regional, em Santo Antônio da Platina, onde foi recomendada novamente a exoneração dos quatro cargos comissionados, além de outras atribuições. A reportagem ligou no celular do Presidente da Câmara Municipal para saber mais detalhes, mas ninguém atendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir