quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Agredida pelo filho e nora



Policiais Militares de Carlópolis foram acionados na tarde desta terça-feira, 29, na Avenida Turística em Carlópolis. A solicitante de 19 anos relatou que seu pai e mãe agrediram sua avó de 58 anos.
Em conversa com a vítima, os policiais ficaram sabendo que seu filho e nora estão morando em sua casa e aproveitaram-se da idade avançada para agredi-la caso discorde de algo. Nesta terça-feira sua nora a feriu com caco de vidros no braço e seu filho com tapas no rosto, quando seu neto de 16 anos conseguiu defender a avó.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e ambos encaminhados para a Delegacia de Policia, necessitando o uso de algemas por ambos estarem alterados. A nora estava com hematomas no braço direito e nos dois olhos, a qual alegou ser uma briga que havia se envolvido na noite anterior na rodoviária. Já a vítima disse que foram socos que seu filho desferiu nela durante uma briga entre ambos.
A senhora de 58 anos foi encaminhada para o Pronto Socorro de Carlópolis para cuidados médicos e teve as lesões atestadas pelos profissionais.

FONTE: BOU 1009251

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir