sábado, 3 de junho de 2017

Um livro que inspiram campeões



O livro ISOTON do professor Fábio Vieira está sendo um grande canal de inspiração para campeões. O platinense Felipe Rosa ganhou o ‘Arnold Classic’ disputado recentemente em São Paulo. Ele utilizou algumas técnicas referidas no livro.
“Em meados de setembro do ano passado eu e o Renan Vieira montamos um planejamento para corrigir as falhas que tive no campeonato brasileiro. Foram 7 meses de preparação iniciando com o off-season (fase da preparação que come bastante) e um treino de força”, explica Felipe Rosa. Ele ainda ressalta que depois foram sessões de treinos que mesclam força, isometria e aeróbico que tem o auxílio do método ISOTON.
Felipe Rosa ainda explica que para se classificar para o ‘Arnold Classic’ teve que vencer a seletiva do Estado de São Paulo que ocorreu uma semana antes na categoria até 1,171 cm de altura. Na semana seguinte, com a vaga assegurada, participou com atletas da Américas do Sul, Norte e Central, além da Ilhas do Caribe e Portugal.
“Agradeço a ajuda de minha família e namorada (Lucylaine) que me apoiaram em todos estes momentos e durante a preparação. É uma grande satisfação conseguir levantar o tão sonhado troféu que é desejado por milhares de atletas”, finaliza Felipe Rosa.
Mais títulos
O método ISOTON também foi um grande auxílio para Renan Vieira no mês de março com a vitória no Concurso Garoto e Garota Fitness 2017 disputado em março em Cornélio Procópio.
O professor e Doutor Fábio Vieira ressalta que é uma grande satisfação em poder auxiliar nesta outra preparação. “O livro diferencia-se dos demais por transmitir in­formações inovadoras, originais e de grande valor na compreensão e aplicação dos componentes da aptidão física como o treino aeróbio, força, resistência muscular geral e local, flexibilidade etc”, explica Fábio Vieira.

2 comentários:

  1. Parabéns....Felipe agora so colher os frutos do trabalho que foi realizado com muito esforço e dedicação...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Felipe Rosa merecedor de todos os méritos admiro demais sua dedicação!!! Excelente matéria.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir