sábado, 3 de junho de 2017

Times ainda não sabem o que é derrota



A Mini Copa UNOPAR está a todo vapor. Duas equipes ainda não sabem o que é perder durante o torneio. Sapopema e Guapirama estão invictas em seus respectivos grupos e podem garantir a classificação neste próximo domingo, 04, para a próxima fase da competição.
O grupo C tem a equipe de Barra do Jacaré. O time disputou duas partidas e fez nove gols e ainda não tomou nenhum. Em conversa com o prefeito Berano um grande trunfo é o campo ‘Água Branca’ que faz a equipe jogar mais para frente. No primeiro jogo o time venceu Pinhalão por 3x0. A segunda partida fora de casa contra Guapirama vitória mais expressiva por 6x0. No próximo domingo, a equipe pode carimbar a classificação contra Pinhalão fora de casa.
Já no grupo D, o time de Sapopema até agora comemorou três vitórias nas três partidas que disputou. Na primeira rodada vitória em casa contra Salto do Itararé por 1x0. Já na segunda rodada a viagem até Telêmaco Borba e vitória por 3x1. Na última rodada vitória sobre Joaquim Távora por 4x0 e nove pontos alcançados. O próximo desafio será neste domingo contra Salto do Itararé fora de casa.
O representante da equipe Márcio Lemes ressalta que a cidade sempre participou de competições regionais alcançando vários títulos. “Estruturamos muito o departamento esportivo e veio o conte para participar da competição. Percebemos que são equipes de alto nível com a organização de uma forma imparcial. E vamos buscar mais este título”, comenta Márcio Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir