domingo, 14 de maio de 2017

Inaugurada nova farmácia da UBS

Foi inaugurado oficialmente, na sexta-feira (12), a farmácia da Unidade Básica de Saúde Joaquim Domingues de Oliveira, que deve atender cerca de oito bairros.
O prefeito Wagner Martins atendendo a uma solicitação da população dos bairros próximos da UBS tomou as providências para dirigir um espaço que pudesse armazenar e fornecer os remédios da farmácia básica, contribuindo para que os moradores possam ter acesso aos medicamentos sem precisar se deslocar até o Posto Central. "Uma das prioridades da nossa gestão é prestar um atendimento de qualidade no setor da saúde, reconhecemos que temos muito a ser feito, mas implantar essa farmácia para os moradores da região é um das primeiras medidas para atender as necessidades do nosso povo", afirmou o prefeito.
O farmacêutico Adriel Goulart será o responsável pela distribuição dos medicamentos e o controle por meio do sistema, todo informatizado. Adriel informou que a farmácia nesse período de implantação, cerca de 15 dias, já registrou 150 atendimentos e distribuiu cerca de cinco mil comprimidos, mas que está preparada para demanda que deve aumentar.
Também prestigiaram a inauguração a secretária municipal de saúde, Vanderlene Rezende, o chefe de gabinete Eneucino Iel, os vereadores William Paiva, Edeval Gonçalves Azevedo Jr e Pedro Renildo Otávio, funcionários da UBS, agentes de saúde e moradores.

FONTE: ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir