quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dois ônibus para atender trabalhadores e estudantes



O prefeito de Barra do Jacaré Adalberto de Freitas Aguiar, o Berano, comprou recentemente dois ônibus para realizar o transporte de trabalhadores para a empresa Yazaki em Santo Antônio da Platina e os estudantes universitários. Ele ressaltou que os dois veículos foram comprados pelo valor de R$ 87 mil.
“É uma grande conquista. Estamos melhorando aos poucos a nossa frota e com isto as pessoas terão um pouco mais de conforto para realizar sua locomoção”, comenta Berano. Diariamente mais de 60 pessoas realizam o trajeto de aproximadamente entre Barra do Jacaré e Santo Antônio da Platina para trabalhar na empresa Yazaki. “Já estamos em busca de mais vagas”, complementa Berano.

Os estudantes universitários também foram beneficiados com a aquisição de veículos. Várias cidades são destinos dos estudantes, como Jacarezinho, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Ourinhos, entre outras. “Não é uma obrigação da Prefeitura este transporte. Mas estamos realizando o possível para dar uma comodidade para estes estudantes que estão em busca de um futuro profissional”, finaliza o prefeito Adalberto de Freitas Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir